Atendimento 062 3518-6364 062 3518-6364 (WhatsApp) Vendas exclusivamente pelo site. NÃO fazemos atendimento presencial. Central de dúvidas via whatsapp: seg a sex (exceto feriados) 9:00 às 14:00. Horário para retiradas: seg a sex (exceto feriados) das 9:00 às 16:00

TrapiFrete

Nós da Trapillaria sabemos o quanto é ruim e, principalmente caro, pagar pelo frete em nosso país. 

Por isso criamos uma nova modalidade de frete em nosso site: o TrapiFrete.

TrapiFrete é uma forma de envio onde nós da Trapillaria subsidiamos parte do seu frete.

Achamos um meio termo para ficar bom tanto para você cliente quanto para nós como empresa!!! #TodosFelizes

Nessa modalidade de frete você pagará um valor fixo pelo envio do seu pedido e a diferença fica com a gente.

 

Posso usar o TrapiFrete em qualquer compra?

Não.

Para sermos justos com todas as váriaveis, a opção do TrapiFrete só aparecerá para você quando os itens* do seu pedido somarem no mínimo R$ 290,00.

*Atenção: o valor das videoaulas (por se tratarem de produtos digitais e não físicos) não é computado no somatório para que se atinja o pedido mínimo para a opção do TrapiFrete aparecer. 

 

Então, afinal de contas, quanto vou pagar pelo frete?

Ao atingir o pedido mínimo de R$ 290,00, na página do carrinho aparecerá (quando você digitar seu CEP) a opção do TrapiFrete que será um VALOR FIXO. Ou seja, se seu pedido der R$ 290,00 (desconsiderando o valor de produtos digitais) ou R$ 1.999,99* o valor do TrapiFrete será o mesmo.

*Atenção: o peso dos itens do pedido não pode ultrapassar 15kg. 

Esse valor fixo varia de acordo com o local para onde o pedido será enviado.

Confira na tabela abaixo: 

 

 

Como meu pedido será enviado?

Vamos enviar seu pedido pelos Correios na modalidade de envio PAC. 

 

Vou conseguir acompanhar o envio do meu pedido?

Sim!!! 

Seu pedido será enviado pelo Correios na modalidade PAC, então você receberá um código de rastreio para acompanhar seu envio da mesma forma que se tivesse escolhido enviar via PAC ou Sedex.

 

Quantas vezes posso usar o TrapiFrete?

Sempre que ele aparecer para você.

 

ATENÇÃO!!! CASO SEU PEDIDO SEJA DEVOLVIDO...

Caso a entrega do seu pedido não possa ser concluída, por algum erro no endereço ou falta de alguém apto a recebê-lo no local, e ele retorne para nós,  o reenvio não se enquadrará no TrapiFrete, devendo o cliente arcar com o valor integral do envio que escolher (PAC ou Sedex) 

 

AVISO: A Trapillaria se resguarda o direito de alterar suas regras a qualquer momento sem aviso prévio.