Atendimento 062 3518-6364 062 3518-6364 (WhatsApp) Vendas exclusivamente pelo site. NÃO fazemos atendimento presencial. Central de dúvidas via whatsapp: seg a sex (exceto feriados) 9:00 às 14:00. Horário para retiradas: seg a sex (exceto feriados) das 9:00 às 16:00

Acessórios para Bolsa Cedro

SOBRE A BOLSA CEDRO:

A bolsa Cedro foi o projeto de lançamento da Comunidade Crochelícia das artesãs Julia e Valderez Buchhorn do @sandaloecedro, em Outubro/2019. E nós, da Trapillaria, tivemos o prazer e honra de apoiar esse lançamento desenvolvendo uma alça especialmente para a Bolsa Cedro.

Em parceria com a Júlia para a Bolsa Cedro, essa alça foi pensada para agregar valor à peça dando um toque totalmente diferenciado e inédito.

Mantemos o mesmo padrão de qualidade que vocês já conhecem em nossos produtos, usamos metais banhados com verniz italiano o que garante maior resistência à peça e mantem o brilho original. 

Conseguimos oferecer uma gama de várias opções de alças, o que te deixará livre para soltar sua criatividade e produzir bolsas belíssimas que sua cliente (ou até mesmo você) vai desejar ter à qualquer preço.

 

SOBRE OS MATERIAIS:

Para confeccionar a Bolsa Cedro você precisará de:

*Se seu ponto for apertado use a agulha maior. Se for mais frouxo use a menor.

 

SOBRE A COMUNIDADE CROCHELÍCIA:

Comunidade Crochelícia vai muito além de um site de venda de receitas de peças de crochê. É uma plataforma de assinatura, assim como Netflix ou Spotify, onde todo mês quem faz parte da comunidade recebe um conteúdo preparado com muito capricho e carinho. Todo mês elas disponibilizam um conteúdo em vídeo inédito e exclusivo para quem é assintante da comunidade. Além da videoaula, quem é membro da Comunidade Crochelícia, tem outras inúmeras vantagens como: lives exclusivasdescontos nos outros cursos da S&C e nos parceiros da comunidade, sorteios mensaisconteúdos bônus e muito mais.

Por conta desse formato, não é possível adquirir o conteúdo de individualmente. Mas se você quer muito aprender a fazer essa bolsa linda ainda tem uma chance. Quem faz a assinatura anual da comunidade garante acesso a TODOS os projetos, tantos os que já passaram (como é o caso da Bolsa Cedro) quanto os futuros.

As inscrições para a Comunidade Crochelícia são abertas, normalmente, na primeira semana de cada mês. Indicamos ficar de olho nas redes sociais da Sândalo & Cedro, em especial no instagram delas: www.instagram.com/sandaloecedro.

E para maiores detalhes sobre a Comunidade Crochelícia acesse:  www.crochelicia.com.br